Alunos do 4 ano D

Alunos do 4 ano D

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Programa Cidade Educadora"

Hoje recebemos a visita da Agente Pedagógica Carol Biscaia  do Programa Cidade Educadora - Editora Aymará. Após um bate-papo com a turma , a Agente Carol propôs uma viagem no tempo usando a imaginação,  iniciando pela  mercearia presente em uma das histórias da coleção, passando pelo mercado , supermercado e indo para os supermercados do futuro.
Depois de usar a imaginação nessa  breve viagem no tempo alguns alunos contaram como imaginaram os supermercados do futuro e fizeram uma dramatização junto com a Agente Pedagógica Carol.
Foi uma atividade bem divertida, os alunos participaram com interesse e descontração. Para finalizar a Agente Pedagógica enfatizou que no futuro as construções devem ser feitas pensando em todas as pessoas , respeitando as diferenças e facilitando o acesso para todos.
Obrigada Carol por proporcionar a nossa turma uma manhã diferente e de muito aprendizado.

Agente Pedagógica Carol Biscaia conversando com os alunos.

Hora de usar a imaginação e viajar no tempo.



Dramatização

4 comentários:

  1. Olá professora Sueli é a sua aluna Luana gostei das fotos ficou tudo be legal memo espero que quarta - feira seja um dia melhor ainda !!!
    Bjos da sua aluna Luana.-(Desculpa pela régua )

    ResponderExcluir
  2. Luana, que bom que gostou , foi bem legal mesmo e com certeza quarta vai ser um dia especial.

    ResponderExcluir
  3. Que pena eu faltei ontem e perdi essa aula.

    ResponderExcluir
  4. Oie professora dia 20 de setembro nesse meu comentário anterior ouve uns errinhos de portugues porque eu estava escrevendo rápido bjss da sua aluna Luana

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é seu também , deixe seu comentário , crítica ou sugestão .